DEPOIMENTOS
FÓRUM AS GRANDES SACADAS DE MARKETING – 2009
É uma honra participar e ser reconhecido por uma instituição tão importante quanto o CENAM.
Hamilton Yoshida
Diretor de marketing
O Fórum “As Grandes Sacadas do Top de Marketing” foi muito bem estruturado e achei muito interessante todo o conteúdo apresentado, as palestras especiais, bem como os cases premiados. Nesse evento tive a oportunidade de conhecer melhor as estratégias de marketing envolvidas na elaboração de grandes sacadas das 10 empresas selecionadas. A ADVBSP e o CENAM apresentaram ao mercado um evento de excelente organização e seriedade. São iniciativas como esta que valorizam ainda mais os profissionais de marketing do Brasil.”
Luciana Persoli
Marketing Grupo Petrópolis
Participar do fórum foi uma grande oportunidade para mim e para a marca. Com certeza é muito importante para nós ter o reconhecimento de uma organização tão séria e profissional como é a ADVB e o CENAM.
Priscila Ribeiro Freitas
Unilever Brasil
Home Care Market Development Manager
Foi um prazer participar e agradeço pela oportunidade de apresentar o case da Braskem.
Claudia Bocciardi
Marketing
”Foi com entusiasmo que participamos do Fórum organizado pelo CENAM e pela ADVB. A metodologia abrangente e isenta só engrandeceu o prêmio ganho pela marca Ovomaltine”.
Danilo Nogueira
Regional General Manager – Latin America
Foi um grande prazer apresentar o case da TOTVS para um público seleto e uma grande honra estar ao lado de grandes marcas homenageadas neste valioso evento”.
Marcelo dos Santos
Diretor Corporativo de Marketing
Foi uma imensa alegria para nós do São Luiz e, para mim particularmente, participar deste grande evento, realizado com maestria por você.
Esperamos estar no evento de 2011 recebendo mais um prêmio.
Claudio Tonello
Diretor Comercial & Marketing
Hospital e Maternidade São Luiz
PALESTRANSTES
Destacar as Grandes Sacadas de Marketing não só valoriza a criatividade empresarial brasileira como também estimula, pelo exemplo, a criação de outras. Meus parabéns aos organizadores desse relevante e impecável evento. Tive grande prazer em dele participar como conferencista e espero ter conseguido provar para o seleto auditório que agência de publicidade vende sim, e muito!
Flávio Corrêa
Brand Motion Consultoria
Estratégia Empresarial, Fusões & Aquisições
Foi uma agradável convivência com tantos profissionais de marketing, interessados nas atividades desenvolvidas pelo CONAR.
O mercado fica devendo a ADVB e ao CENAM mais essa contribuição intelectual para o aperfeiçoamento dos quadros que se dedicam à propaganda e ao marketing.
EDNEY G. NARCHI
CONAR - VP Executivo
Um dos mais fascinantes desafios do marketing é encontrar os caminhos certos para chegar ao coração do público-alvo de um produto ou serviço. Certamente ali dentro é dada a palavra final que o transforma de alvo em consumidor. Não à toa, se fala em 'conquistar clientes'. Assim como nos demais relacionamentos, em que a conquista é o objetivo, é preciso, sim, qualidade, empenho e estratégia. Mas o que pode fazer toda a diferença, ao final, é uma sacada inteligente, capaz de quebrar até mesmo a maior das resistências.
Este foi o desafio maior do CENAM para desenvolver e lançar o projeto "As Grandes Sacadas de Marketing do Brasil".
Vivemos no nosso país um novo estágio de valorização dos profissionais e das empresas com o pensamento voltado para a enorme possibilidade do livre mercado ser, cada vez mais, a fórmula propulsora do desenvolvimento.
Para tanto, o espaço para o crescimento das ações de Marketing está, mais do que nunca, garantido.
Nosso objetivo é criar, anualmente, um Fórum em que as tendências e as estratégias de marketing estabelecidas e vivenciadas possam ser expostas, trocadas e discutidas por um público ávido por estas informações. E, por conseguinte, valorizar as empresas que adotam uma "grande sacada" capaz de diferenciar pelo impacto, resultados positivos e crescimento no seu market share.
Estamos, assim, atentos e dispostos a ir em frente na direção da valorização e reconhecimento dos profissionais e das empresas, utlizando o marketing como âncora para seu crescimento.
Lívio Giosa
Presidente do CENAM - Centro Nacional de Modernização