Empresas reconhecidas |
Programação do Fórum |
Fotos do Fórum |
Depoimentos |
Empresas reconhecidas
DATAS
04 de junho de 2009 das 8:00 h. às 17:30 h.
LOCAL
R. Augusta, 129 - São Paulo
Brasil - CEP: 01305-900
Tel: 55 11 3236.4300
PROGRAMAÇÃO
4 de junho
8:00 Recepção / inscrições
8:30 Welcome coffee
9:00 Abertura do Fórum
Lívio Giosa - Presidente do CENAM – Centro Nacional de Modernização Empresarial
9:15 Palestra “Como traçar estratégias vencedoras de marketing para o novo mercado”
Hiran Castello Branco - Presidente do CNP – Conselho Nacional de Propaganda
10:00 Apresentação Grandes Sacadas
Volkswagen Caminhões
Categoria: Indústria automobilística - caminhões e ônibus
Ricardo Barion - Gerente de Marketing
Ian Jove Buck Fadel - Analista de Marketing
10:40 Coffee break
11:00 Apresentação Grandes Sacadas
Pepsico - H2O! Maçã
Categoria: Bebidas sem álcool
Ana Paula Krainer - Gerente de Produto
11:40 Apresentação - Grandes Sacadas
Porto Seguro
Categoria: Serviços
Fábio Luchetti - Vice Presidente Executivo
12:15 Almoço (livre)
14:15 Palestras – Novos valores de comunicação em marketing
Jornal DCI
Radio Eldorado
Revista Cliente S/A
15:00 Apresentação Grandes Sacadas
General Motors
Categoria: Institucional
Gustavo Colossi - Diretor de Marketing
Luciana Herrmann - Marketing da Chevrolet
15:40 Coffee break
16:00 Apresentação Grandes Sacadas
Lenovo
Categoria: Tecnologia
Adriana Souza Gibrail - Diretora de Marketing
16:40 Apresentação Grandes Sacadas
Nycomed - Neosaldina
Categoria: Produtos Farmacológicos
Laís Gouveia Rosin - Gerente de Marketing OTC
17:15 Sorteio de brindes aos participantes presentes
17:30 Encerramento e entrega de certificados
Fotos do Fórum
Lívio - Lançamento do livro | Lívio autografando livros | Hiran Castello Branco - CNP | Adriana S. Gibrail - Dir. de Mkt da Lenovo | Equipe CENAM - NETCOMMERCE | Vilnor Grube Cliente sa | Gustavo Colocci - Dir. de Mkt da GM do Grasil (2) | Ana Paula Krainer - Marketing da PEPSICO | Lívio Giosa | Apresentação Nycomed | Público | Apresentação Porto Seguro | Gustavo Colocci - Dir. de Mkt da GM do Grasil | Dir. de Marketing da Nycomed | Degustação da H2OH! | Ana Paula recebendo Reconhecimento | Apresentação DCI | Diretora Porto Seguro | Hiran e Lívio | Apresentação RÁDIO ELDORADO | Hiran, Ricardo e Lívio | Adriana S. Gibrail - Dir. de Mkt da Lenovo (2) | Ricardo Barion - Ger. de Mkt Volkswagen |
DEPOIMENTOS
FÓRUM AS GRANDES SACADAS DE MARKETING – 2009
"Ter a oportunidade de receber o prêmio Grandes Sacadas de Marketing foi para a Chevrolet uma grande conquista. Isto é o resultado de um trabalho desafiador e ousado de colocar a marca Chevrolet em um patamar diferenciado em relação à outras empresas do setor, estimulando as pessoas a reinventarem seus hábitos para a melhoria do dia-a-dia de todos. O projeto Carona Chevrolet, que incentiva o uso consciente do automóvel, mostrou que tem relevância para a sociedade e que podemos ir muito além quando trabalhamos em conjunto com a sociedade, com responsabilidade e respeito em busca do bem comum. Parabéns aos organizadores por esta iniciativa."
Gustavo Colossi
Diretor de Matketing – GM
"Poder participar e ver a Volkswagen Caminhões e Ônibus premiada em um evento inteligente como o fórum ´´As Grandes Sacadas de Marketing``, é uma imensa satisfação. Esperamos estar presentes novamente no próximo ano."
Ricardo Barion
Gerente de Marketing – Volkswagen Caminhões e Ônibus
A Lenovo ficou honrada em receber o premio "As Grandes Sacadas de Marketing 2009" com uma atuação Business to Business, onde as ações de marketing são muito restritas ao mercado corporativo e pouco conhecidas do grande público, demonstrando que o CENAM realmente está atento ao que vem acontecendo em todos os mercados.
Esse premio é a recompensa de nossos esforços e investimentos no mercado nacional: um produto desenvolvido especialmente para a pequena empresa brasileira, mas com a mesma qualidade dos equipamentos utilizados nos Jogos Olímpicos de Pequim 2008.
Muito obrigada mais uma vez por essa oportunidade.
Adriana Souza Gibrail
Diretora de Marketing - Lenovo
PALESTRANSTES
“O mercado precisa de espaços cada vez mais profissionais para trocar experiência, fazer network e principalmente gerar cultura. E a cada ano este evento mostra sua importância, posicionamento e se transforma em um espaço estratégico.”
Vilnor Grube – Presidente Revista Cliente Sa
O Fórum "As grandes Sacadas de Marketing 2009" é uma oportunidade ímpar de expor e compartilhar com os seus pares experiências agregadoras.
Abraços
Luiz Antonio Caruso
DCI - Projetos e marketing
Quem foi ao “Grandes Sacadas de Marketing” e assistiu a exposição dos casos entende por que o evento já se tornou referencia.
Comprova a decisão da Editora Senac de editar o livro que contem os casos escolhidos pelo júri.
Hiran Castello Branco – Presidente do CNP
Um dos mais fascinantes desafios do marketing é encontrar os caminhos certos para chegar ao coração do público-alvo de um produto ou serviço. Certamente ali dentro é dada a palavra final que o transforma de alvo em consumidor. Não à toa, se fala em 'conquistar clientes'. Assim como nos demais relacionamentos, em que a conquista é o objetivo, é preciso, sim, qualidade, empenho e estratégia. Mas o que pode fazer toda a diferença, ao final, é uma sacada inteligente, capaz de quebrar até mesmo a maior das resistências.
Este foi o desafio maior do CENAM para desenvolver e lançar o projeto "As Grandes Sacadas de Marketing do Brasil".
Vivemos no nosso país um novo estágio de valorização dos profissionais e das empresas com o pensamento voltado para a enorme possibilidade do livre mercado ser, cada vez mais, a fórmula propulsora do desenvolvimento.
Para tanto, o espaço para o crescimento das ações de Marketing está, mais do que nunca, garantido.
Nosso objetivo é criar, anualmente, um Fórum em que as tendências e as estratégias de marketing estabelecidas e vivenciadas possam ser expostas, trocadas e discutidas por um público ávido por estas informações. E, por conseguinte, valorizar as empresas que adotam uma "grande sacada" capaz de diferenciar pelo impacto, resultados positivos e crescimento no seu market share.
Estamos, assim, atentos e dispostos a ir em frente na direção da valorização e reconhecimento dos profissionais e das empresas, utlizando o marketing como âncora para seu crescimento.
Lívio Giosa
Presidente do CENAM - Centro Nacional de Modernização
|