Histórico - 2009
Empresas reconhecidas
Programação do Fórum
Fotos do Fórum
Depoimentos

Um dos mais fascinantes desafios do marketing é encontrar os caminhos certos para chegar ao coração do público-alvo de um produto ou serviço. Certamente ali dentro é dada a palavra final que o transforma de alvo em consumidor. Não à toa, se fala em 'conquistar clientes'. Assim como nos demais relacionamentos, em que a conquista é o objetivo, é preciso, sim, qualidade, empenho e estratégia. Mas o que pode fazer toda a diferença, ao final, é uma sacada inteligente, capaz de quebrar até mesmo a maior das resistências.

Este foi o desafio maior do CENAM para desenvolver e lançar o projeto "As Grandes Sacadas de Marketing do Brasil".

Vivemos no nosso país um novo estágio de valorização dos profissionais e das empresas com o pensamento voltado para a enorme possibilidade do livre mercado ser, cada vez mais, a fórmula propulsora do desenvolvimento.

Para tanto, o espaço para o crescimento das ações de Marketing está, mais do que nunca, garantido.

Nosso objetivo é criar, anualmente, um Fórum em que as tendências e as estratégias de marketing estabelecidas e vivenciadas possam ser expostas, trocadas e discutidas por um público ávido por estas informações. E, por conseguinte, valorizar as empresas que adotam uma "grande sacada" capaz de diferenciar pelo impacto, resultados positivos e crescimento no seu market share.

Estamos, assim, atentos e dispostos a ir em frente na direção da valorização e reconhecimento dos profissionais e das empresas, utlizando o marketing como âncora para seu crescimento.

Lívio Giosa
Presidente do CENAM - Centro Nacional de Modernização


 
Rua Tutóia, 324 - Conjunto: 10 - Paraíso - São Paulo -SP - CEP: 04007 - 001
Tel.: 11 - 3051-2050 - Fax.: 11 - 3889-0942

hosting & design Centersite