Depoimentos 2008
Empresas
“Ficamos bastante honrados com a participação da Baruel no fórum “As Grandes Sacadas de Marketing do Brasil.
São ações e reconhecimento como estes que nos motivam e nos fazem acreditar na capacidade de sonhar e de se superar do ser humano.
A campanha “Tenys Pé anda sempre com você”, foi um sonho que contou com o envolvimento e participação de todos os colaboradores da Cia. obtendo resultados fantásticos.”
Daniel Tiraboschi
Diretor Comercial - Baruel
Parabéns pelo evento !
Foi ótimo participar !
Patrícia Venâncio
Marketing Baruel
“A maneira como o Cenam conduz a metodologia de avaliação das empresas (produtos/serviços) valoriza de maneira substancial a escolha,pois coloca a sua imparcialidade e transparência no processo,o que torna mais instigante a busca pela melhoria continua de nosso negocio”
Cláudio Zorzett
Diretor Comercial Jornal Destak
"Foi uma experiência ótima participar do Fórum As Grandes Sacadas de Marketing. A troca de conhecimento e experiência é única, além de ser uma excelente oportunidade para novos talentos conhecerem as histórias curiosas das grandes marcas. Concluindo: Foi uma grande sacada participar da Grandes Sacadas de Marketing."
Silvio Corrêa da Fonseca
Diretor Superintendente - Lincx Serviços de Saúde
“Foi um prazer e uma honra participar do “Grandes Sacadas 2008”.
Gostaria de agradecer em nome da Campari do Brasil o reconhecimento do nosso trabalho e esperamos ter contribuído para a formação e informação dos participantes do evento”
Heitor de Vargas Cavalheiro Neto
Diretor Executivo de Marketing - Campari do Brasil
"Para o Unibanco, ser escolhido uma das 'Grandes Sacadas de Marketing' de 2008 e participar desse evento é motivo de orgulho e satisfação. Mostra o reconhecimento do trabalho de todos os nossos colaboradores, que estão em contínua busca de excelência, para oferecer os melhores produtos e serviços aos nossos clientes e realmente 'nem parecer banco'."
Marcos Caetano
Diretor de Comunicação e Sustentabilidade
“ O evento as Grandes Sacadas de Marketing é de grande importância para nós da Ypê, pois vem no momento da primeira campanha institucional da Ypê em mais de 57 anos. Mais que isso, essa campanha tem um papel fundamental junto à sociedade, uma vez que trata de um assunto de preocupação mundial: o Meio Ambiente. Ser reconhecido por nossas ações de responsabilidade ambiental é motivo de orgulho e aumenta a importância deste compromisso.”
Agradecemos mais uma vez a oportunidade e a premiação.
João Augusto S. Geraldini
Departamento de Marketing - Ypê
"O Fórum Grandes Sacadas de Marketing e uma oportunidade de trocar experiências e entender com mais profundidade outros segmentos de mercado, utilizando como benchmark as estratégias de marketing de cada empresa premiada"
Fernando Amaral
Superintendente de Marketing - ItauCard
“O evento foi muito importante e reuniu o que há de”.
melhor, em termos de inovação, no processo de comunicação brasileiro".
Zeca Vieira
Diretoria de Marketing Corporativo – Sul América
“O evento Grandes Sacadas de Marketing é uma oportunidade que temos para dividir sucessos e conquistas de nossa empresa mediante campanhas reconhecidamente diferenciadas pelo potencial criativo.”
Edson Kikuschi
Gerente Nacional de Publicidade e Propaganda – Caixa Econômica Federal
Para nós, da CVC, foi uma grande honra poder ter participado do Fórum "As Grandes Sacadas do Marketing". Primeiramente, porque é uma grande alegria ter sido escolhida como uma empresa com projetos e ações de marketing de relevância. Em segundo lugar, porque tivemos a oportunidade de estar ao lado de grandes empresas e de amigos que fazem do marketing uma poderosa ferramenta de crescimento e desenvolvimento.
Parabéns pela liderança e iniciativa sempre presentes em tudo que fazem, e pela ótima organização, seriedade e alto nível das apresentações e debates do Forum.
Roberto Vertemati
CVC - Gerente Regional de Vendas
Palestrantes
O Grandes Sacadas de Marketing é um evento para o qual tenho sido convidado para ensinar e saio sempre aprendendo.
Hiran Castello Branco
Para mim foi uma honra e um prazer poder contribuir de alguma forma para um projeto tão importante como "As Grandes Sacadas de Marketing".
As Grandes Sacadas de Marketing representam o fruto do trabalho competente, criativo, diligente temperado com doses de ousadia, prudência e até mesmo loucura calculada.
Marco Garcia
“Foi um enorme prazer participar da 5º edição do Fórum “As Grandes Sacadas de Marketing”; um evento muito bem elaborado, que em dois dias leva à um público extremamente qualificado o que há de melhor em marketing no país – Uma grande Sacada dos organizadores – Parabéns e obrigado”
Sergio Queiroz
“Foi uma satisfação ter participado do "Fórum - As grandes sacadas de marketing".Tenho a convicção que este evento cresce a cada ano”.
Tadeu Masano
Um dos mais fascinantes desafios do marketing é encontrar os caminhos certos para chegar ao coração do público-alvo de um produto ou serviço. Certamente ali dentro é dada a palavra final que o transforma de alvo em consumidor. Não à toa, se fala em 'conquistar clientes'. Assim como nos demais relacionamentos, em que a conquista é o objetivo, é preciso, sim, qualidade, empenho e estratégia. Mas o que pode fazer toda a diferença, ao final, é uma sacada inteligente, capaz de quebrar até mesmo a maior das resistências.
Este foi o desafio maior do CENAM para desenvolver e lançar o projeto "As Grandes Sacadas de Marketing do Brasil".
Vivemos no nosso país um novo estágio de valorização dos profissionais e das empresas com o pensamento voltado para a enorme possibilidade do livre mercado ser, cada vez mais, a fórmula propulsora do desenvolvimento.
Para tanto, o espaço para o crescimento das ações de Marketing está, mais do que nunca, garantido.
Nosso objetivo é criar, anualmente, um Fórum em que as tendências e as estratégias de marketing estabelecidas e vivenciadas possam ser expostas, trocadas e discutidas por um público ávido por estas informações. E, por conseguinte, valorizar as empresas que adotam uma "grande sacada" capaz de diferenciar pelo impacto, resultados positivos e crescimento no seu market share.
Estamos, assim, atentos e dispostos a ir em frente na direção da valorização e reconhecimento dos profissionais e das empresas, utlizando o marketing como âncora para seu crescimento.
Lívio Giosa
Presidente do CENAM - Centro Nacional de Modernização