DEPOIMENTOS
FÓRUM AS GRANDES SACADAS DE MARKETING – 2012
'Agradecemos pela hospitalidade.
O Evento estava maravilhoso,
Parabéns'
Alessandro Salvioni
Marketing Corporativo
Em 30 anos de atuação o Consórcio Scania conquistou o respeito e a admiração dos clientes, ajudando transportadores de todo o país a ampliarem ou renovarem suas frotas. A repercussão da nossa apresentação no Fórum Grandes Sacadas foi muito importante e nos motivou a continuar buscando a melhoria contínua e o encantamento dos clientes da Família Scania. Principalmente porque o reconhecimento da nossa estratégia veio de experientes profissionais do mercado.
Ana Peretti
Gerente de Marketing América Latina
Para mim o fórum Grandes Sacadas de Marketing foi uma excelente oportunidade de conhecer e se espelhar em cases de marketing que se destacaram no ultimo ano.
Eventos como esse, mostram como o mercado brasileiro é ao mesmo tempo
criativo e preocupado com a difusão de novos produtos, idéias e negócios.
Dilma Lima
Executiva de contas
'O reconhecimento é o termômetro ideal para avaliar se um trabalho
realmente valeu a pena. Receber o prêmio 'As Grandes Sacadas de Marketing do Brasil 2012' e participar deste conceituado evento foi uma honra para mim não só como profissional, mas principalmente como parte integrante de uma equipe vencedora'.
Naiara Brugneroto
Marketing Corporativo do Grupo Petrópolis
'Grandes Sacadas de Marketing é um evento extraordinário. Ao premiar empresas e instituições de variadas áreas, permite uma curiosa e instrutiva troca de experiências em campanhas. A observação das soluções encontradas pelos outros pode inspirar novidades para sua empresa ou instituição. Nós, da Câmara Municipal, aprendemos muito participando do evento.'
Carlos Marchi
Diretor de Comunicação Externa
'Para nós da Baruel foi uma grande honra e orgulho poder participar mais uma vez do fórum 'As Grandes Sacadas de Marketing'. Oportunidade única para ver e entender algumas das principais estratégias de marketing do mercado brasileiro e trocar experiências com colegas de outras empresas em seus diversos segmentos de atuação.'
Daniel Tiraboschi
Dir. Marketing e Vendas da Baruel
'Quero agradecer o convite ao CENAM e fiquei muito feliz em poder participar do evento desse ano falando sobre as perspectivas do marketing esportivo no Brasil. Gostei muito do evento dos cases apresentados e do perfil sênior dos participantes. Acredito que é um evento extremamente valioso para todos os profissionais de marketing do país'.!
Amir Somoggi
As marcas de expressão precisam cada vez mais de enriquecer as alternativas de construção de sua proposta e de sedimentação no seu segmento, as Grandes Sacadas de Marketing possibilitam ao profissional de marketing a experiência única de agregação de valor num dia de cases e de conteúdo diferenciado e exclusivo.
José de Lorenzo Messina
Diretor-Executivo
Acho que iniciativas como esta que identificam, avaliam e valorizam as melhores práticas é fundamental para contribuir com o crescimento de qualquer atividade. Neste caso de envolver uma área estratégica como marketing, fundamental no posicionamento estratégico de qualquer empresa, é mais fundamental ainda. Pois ele vai além. Além de valorizar e reconhecer empresas e profissionais. É um reconhecimento do mercado e de seus próprios clientes, hoje com a liberdade de refletir sua opinião publicamente através dos novos canais de comunicação. Trabalhar e estimular profissionais que tem visão e estão engajados também é fundamental para o desenvolvimento de nossa própria sociedade. Por isso vale a pena associar nossas marcas, valorizar, estimular, divulgar e aplaudir!
VilnorGrube
Revista ClienteSA
Foi com satisfação que participamos do evento 'As Grandes Sacadas de Marketing', realizada ontem.
Foi a concretização de um trabalho que tem a finalidade de desenvolver e aprimorar as competências de liderança em marketing.
Manifestamos os nossos sinceros agradecimentos pelo convite e desde já conte sempre com o apoio da BPW São Paulo em futuras atividades.
Nilda Peccilli
1ª Vice Presidente
Ideia compartilhada é uma grande sacada. Parabéns pela realização da 9º Edição de As Grandes Sacadas de Marketing.
Já estamos ansiosos pela 10º Edição.
Toni Sando
Presidente Executivo- CEO
Participar do FÓRUM AS GRANDES SACADAS DE MARKETING 2012foi uma experiência enriquecedora. Tivemos ótimos cases e profissionais criativos mostrando que um bom marketing não é feito só de grandes orçamentos, mas sim de conhecimento sobre o produto, olhar atento as oportunidades e equipe integrada. Parabéns pelo excelente evento!
Sonia WadaTomimori
Diretora Presidente