DEPOIMENTOS
FÓRUM AS GRANDES SACADAS DE MARKETING – 2011
Ter nosso case 'Tem Sempre Um Iveco Tector Perfeito Para Você' reconhecido no Fórum As Grandes Sacadas de Marketing foi muito importante para a Iveco, por 3 razões. A primeira, por sabermos que o processo de avaliação do CENAM e dos seus parceiros é extremamente criterioso. A segunda, porque mostra que a Iveco está no caminho certo, agindo de forma inovadora e colocando sempre o cliente à frente. E a terceira, porque premia o trabalho de um time de alto gabarito. Esperamos poder participar mais vezes do evento!
Marcelo Cabral Bouhid
Marketing Manager
'Ficamos muito contentes com a participação da Sony Ericsson no fórum 'As Grandes Sacadas de Marketing do Brasil'. Este reconhecimento nos fez acreditar que acertamos em cheio ao apostar em uma campanha ousada, que mostrava que tudo o que existia até aquele momento tinha ficado ultrapassado com a chegada da linha de smartphones Xperia. Essa foi a nossa 'grande sacada'.'
Ana Peretti
Gerente de Marketing América Latina
Foi uma grande felicidade para a AlmapBBDO ser a escolhida na primeira vez em que a categoria 'agência de propaganda' passou a fazer parte da premiação. O trabalho da agência tem sido tradicionalmente muito reconhecido pela força criativa, e por isso, ser reconhecido por um premio que tem uma abordagem mercadológica, nos enche de orgulho e confiança na nossa crença de sempre desenvolver um trabalho criativo e eficaz para nossos clientes.'
Oscar Ferreira
Diretor de Unidade de Negócios
Ficamos muito contentes pela oportunidade em participar do evento, pois além de termos nosso trabalho reconhecido como uma grande sacada de marketing foi muito importante poder dividir com os colegas os aprendizados das melhores práticas do mercado.
Alexandre Ferreira
Midia Nestlé
'Parabéns para o CENAM pela iniciativa que valoriza as boas estratégias de Marketing, através de um processo transparente e idôneo. Para nós da Topper, foi uma honra receber este premio e poder compartilhar nosso 'case' com os profissionais lá presentes.
Ricardo Matera
Gerente de Marketing
'Participar do Fórum Grandes Sacadas de Marketing é um prestígio para a Porto Seguro, além de um reconhecimento pelo nosso trabalho.
A abordagem é simples e objetiva, o que facilita o entendimento das técnicas de marketing para todos os presentes.'
Drica Costa
Marketing Corporação Porto Seguro
'A Chevrolet tem orgulho de fazer parte do seleto recrutamento de campanhas que tiveram Grandes Sacadas de Marketing no mercado em 2010. Este tipo de premiação nos motiva a fazer campanhas cada vez mais campeãs'.
Fernanda Bertacini
Coordenadora de Marketing Nacional da Chevrolet.
'A Kasinski tem focado importantes investimentospara levar até o consumidor produtos de alta - qualidade e garantia reconhecida.Para nós, receber o prêmio Grandes Sacadas de Marketing foiter a certeza de que estamos no caminho certo. É essencial para o mercado eventos como este, que congregam empresas e profissionais dedicados ao fortalecimento do Marketing no Brasil' .
Claudio Rosa Junior
Presidente da CR Zongshen - Kasinski
O Grupo Petrópolis agradece a todos que reconheceram o trabalho realizado pela marca Itaipava, coroando-a com o prêmio 'A Grande Sacada de Marketing de 2010'.
Luciana Persoli
Coordenadora de Marketing Corporativo
'Ficamos muito contentes em poder apresentar as estratégias e atividades desenvolvidas para a marca de whisky OLD EIGHT, eleita a Grande Sacada de Marketing 2011 na categoria bebidas alcoólicas destiladas. Sem dúvida, esta foi uma grande oportunidade para mostrar ao mercado o profundo conhecimento de nossos consumidores adquirido ao longo dos anos e o cuidado que temos em promover a marca através de conteúdos que sejam ao mesmo tempo atraentes e agregadores.'
Andrei Orzakauskas
Gerente de Produtos Whisky